Finaz
  • 1Empresa
  • 2Endereço
  • 3Horário Funcionamento
  • 4Usuário
  • 5Parâmetros
  • 6Equipe
Dados da empresa

Nesta primeira etapa, informe os dados da empresa que utilizará o Finaz.

Usuário

Informe abaixo os dados do usuário gestor.

Este usuário será responsável por gerenciar e cadastrar os demais usuários, assim como os demais parâmetros.

Endereço da empresa

Carregando endereço

Localizando endereço...

Preencha abaixo o endereço completo.

Comece informando o CEP para que o restante das informações sejam automaticamente preenchidas.

Horário de funcionamento

Informe abaixo o horário de funcionamento da empresa. (Ex: 07:00 às 20:00)

Através desta informação o acesso dos usuários será restrito ao horário da operação.

à
à
à
à
à
à
à
Fluxo de auditoria

Ao final do fluxo de venda é possível auditar a operação para garantir que todas as informações preenchidas estejam corretas.

Neste caso, um usuário com privilégios para tal deverá informar suas credenciais para confirmar a operação com o cliente.

Sim Não

Antes de finalizar é necessário efetuar o cadastramento de ao menos uma equipe. Essa equipe será responsável por alocar os usuários de sua operação.

É nela que será definida a área de atualização, assim como as tabelas e coeficientes utilizados.

A área de atuação de uma equipe pode ser definida a nível nacional, ou seja, não havendo limitação da região ou ainda será possível delimitar a região a nível de Estado, Cidade ou até mesmo CEP.

Habilitar todo Brasil     Quero informar a região

Neste ponto devem ser selecionadas as tabelas e prazos que serão ofertados ao cliente.

Lembrando que poderá ser escolhido mais de um banco ou produto, se necessário.

Para concluir esta etapa é necessário selecionar ao menos uma tabela.

Sua equipe está pronta para ser cadastrada.

Pedimos que revise abaixo as informações fornecidas.

Áreas de atuação da equipe

Tabelas de Coeficientes que a equipe irá utilizar